quinta-feira, 5 de julho de 2007

Missões

MISSÕES ITAUGUÁ PARAGUAI
Dando continuidade ao bom trabalho desempenhado pelo nosso missionário Natanael Henrique Vieira e sua esposa irmã Maria do Carmo, gostaríamos de relatar neste primeiro boletim, as atividades desenvolvidas até o presente momento por nossos irmãos. Recebemos há poucos dias um breve relatório informando as atividades locais.
Em primeiro lugar, foi realizado um grande trabalho com toda juventude o “2º Congresso de Jovens” realizado nos dias 3 e 4 de dezembro do ano passado.
Podemos observar também, um bom número de crianças que estão sendo evangelizadas, trabalho que não podemos deixar de esquecê-lo também, pois Jesus nos ensinou que dos tais é o reino dos céus (Mt 19. 13-15).
Ainda não há um templo construído, onde os irmãos possam se reunir, porém, eles já estão de “mangas arregaçadas” trabalhando a todo vapor para que este sonho venha a ser realizado.
O nosso irmão pede encarecidamente as nossas orações e contribuições para que esta obra venha a ser concluída em breve!
A congregação no Paraguai, junto com os seus missionários irmão Natanael e irmã Maria do Carmo, enviam saudações a todos os irmãos brasileiros, e em especial a todas as Assembléias de Deus da cidade de Jaguariaíva - PR.



Pb. Natanael
II Congresso de Jovens – Itauguá


Trabalho realizado com as Crianças
Construção novo Templo


Construção do Novo Templo
Copyright © Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jaguariaíva - Pr - Todos os direitos reservados

Um comentário:

Unknown disse...

ao meu prezado irmao em cristo pb.natanael e irma maria sentimos muitas saudades de voceis estamos orando por vcs......abraços fabiano suelem